Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Adailton Targino destaca evento realizado sobre Lúpus em Apodi

Adailton Targino destaca evento realizado sobre Lúpus em Apodi

por Jânio Duarte publicado 12/05/2023 14h30, última modificação 12/05/2023 14h30
De acordo com o parlamentar, o Lúpus – é uma doença inflamatória autoimune, as mulheres trouxeram vários testemunhos, são realmente umas guerreiras.
Adailton Targino destaca evento realizado sobre Lúpus em Apodi

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Participei de um evento que julgo muito importante. 'As Guerreira de Apodi', evento muito proveitoso para Apodi, quem trabalha na saúde sabe bem da importância desse tipo de evento, cujo tema: Lúpus - doença inflamatória autoimune, as mulheres trouxeram vários testemunhos e que pode afetar muito os órgãos do corpo humano como a pele, articulações, rins, e outros órgãos.

Piso da Enfermagem

“Já fiz o requerimento ao senhor prefeito sobre a implantação do piso da enfermagem e outro do código tributário. Joelma Maria de Sena receberá moção de aplausos, devido aos relevantes serviços prestado em Apodi na área da saúde”, explicou.

Polo Serrano de Turismo

“Outro destaque que trago é sobre o turismo no polo Serrano, Apodi terá um salto no desenvolvimento do turismo com o fortalecimento desse polo”, disse.

Finalizo parabenizando a todos que usaram a tribuna popular pelos relevantes temas e pediu para que os colegas vereadores se atenham quando usarem a tribuna.