Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Adailton participa de Seminário Internacional de Turismo Sustentável Experiências da Baviera

por Jânio Duarte publicado 04/05/2023 14h12, última modificação 04/05/2023 14h12
Segundo o parlamentar, foi um seminário muito enriquecedor, onde nos acrescentou conhecimento sobre turismo sustentável

Sessão ordinária. Foto: Edpo Paiva

Na sessão ordinária dessa quinta-feira, 4 de maio de 2023, o vereador Adailton Targino ressaltou que esteve participando de um Seminário Internacional de Turismo Sustentável Experiências da Baviera, através do Conselho Municipal de Turismo, evento grandioso e que foco no turismo sustentável. O evento aconteceu no hotel Escola Barreira Roxa em Natal.

“Foi um Seminário muito enriquecedor, onde nos acrescentou conhecimento sobre turismo sustentável. Aprendemos sobre pensar globalmente e agir localmente, que não se pode trabalhar o turismo isoladamente, que precisamos deixar a natureza ser natureza, agricultura orgânica e solidária, sobre tecnologia e muito mais”, destacou Adailton.

“O município de Apodi já investiu R$ 120 mil reais no Programa Rede de Desenvolvimento Econômico Local - DEL Turismo”, acrescentou.

Foto: Edpo Paiva